segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Estudo 3 Análise do Filme

Relatório do Filmes
Coacht Carter – Treinador para Vida.
O filme retrata uma escola onde os alunos têm problemas com a pontuação escolar, mas as suas grandes conquistas é o esporte.
Os alunos –atletas não conseguem conquistar títulos e muita menos vitória no basquetebol, então é chamado um técnico Carter onde este professor não ira só ensinar o esporte, mas também a vida.
Os que mais me marcou neste filme foram às cenas em que o técnico fecha as portas do estádio onde eles treinavam, pois os alunos não haviam cumprido os termos do contrato, ali o filme passou a mensagem principal que tudo na nossa vida, o que sonhamos e queremos conquistar há regras que temos que segui e nada é fácil.
Mas como em todo lugar onde a população se apega mais ao esporte do que a educação houve uma manifestação contra a atitude do técnico isso mostrou aos alunos que a melhor maneira de encararmos os nossos problemas e tentarmos mudá-lo são as maneiras que iremos conduzir a nossa vida. Cada um de nos temos que cada dia fazer uma escolha e dependendo da escolha levaremos a nossa vida com dignidade ou seguiríamos para sempre em estatísticas governamentais.

Wesley Ferraz

Nenhum comentário: